Outro aforismos inconsequentes


Era uma pessoa sem ambiguidades nem paradoxos, ou seja, uma chata.

Se o espermatozóide e o óvulo são células vivas, a vida não começa, apenas continua.

Em qualquer situação da vida as semelhanças são mais relevantes que as diferenças.

Reconhecer a ignorância é um esporte radical que exige muita coragem.

Ela passou por mim como um furacão. Rápida, violenta e causando estragos.

O nosso mal-de-siécle atende pelo nome de paranóia.

Não há nada mais exagerado que o excesso.

Barato é uma palavra barata.

Comentários

Taty disse…
Por um acaso resolvi passar por aqui ( aiai, novo vício? devo ir ao Blogueiros Anonimos? ). Adoro os teus aforismos, by the way....um deles eu sei como foi criado, estes foram da mesma maneira que os outros?
Anônimo disse…
Estou treinando esportes radicais, mas às vezes tem me faltado coragem, meu cinto de segurança não é dos melhores.
Anônimo disse…
Quanto às minhas paranóias, ainda não estou fazendo faxina até ás 2:00 da manhã, parei de afiar minhas mãos para dar murro em faca alheia,só me restou conferir todos os dias a despensa para ver se não vai faltar comida e o HÁBITO de visitar blogs de amigos insanos, hahahahahaha
Anônimo disse…
"Ela passou por mim como um furacão. Rápida, violenta e causando estragos."

Temo que ela ainda esteja em mim.

Postagens mais visitadas deste blog

Poemeto sintagmático

Basium, osculum e suavium

Mais ditados impopulares