Aforismos ainda mais inconsequentes


Eu já começo precisar de óculos, mas tenho dúvidas se quero enxergar melhor o mundo.

Algumas pessoas dizem coisas quando sóbrias que jamais diriam se bêbadas.

Em São Paulo, a menor distância entre dois pontos é aquela que a CET ainda não decobriu para piorar.

Em casa de ferreiro ecológico, espeto é de plástico reciclável.

Entender o passado nem sempre é a melhor forma de planejar o futuro

Eu odeio ser abduzido por ET´s com mau gosto musical.

Bom senso é entender claramente que, muitas vezes, a gente se engana.

No amor, preocupar-se em buscar novidades é a garantia de não perder o que já se conquistou.

Comentários

Anônimo disse…
Quando li óculos, pensei em ósculo..., para questões tão complexas, te deixo hoje, um ósculo santo, e a certeza que encotrará as respostas para aquietar seu coração. ( palavras de quem vive embriagada, mas não bêbada)
Anônimo disse…
Eu uso óculos há anos e muitas vezes prefiro tirá-los para não ouvir o que os sóbrios dizem por ai.
Não entendo meu passado e muito menos planejo meu futuro, pois costumo me enganar em minhas previsões.
Creio que o melhor seria ser abduzida, mas não por Et e muito menos com mau gosto musical, mas sim por alguém que ainda se preocupe com a sedução e conquista eterna.
Anônimo disse…
hummmmm...concordando aqui com quase td, mas ainda prefiro as claras visões pra poder decidir..

bijim, malmal
Taty disse…
Bom senso é entender claramente que, muitas vezes, a gente se engana.
.....e ter o bom senso de perceber que se enganou!

Postagens mais visitadas deste blog

Poemeto sintagmático

Basium, osculum e suavium

Mais ditados impopulares