Idas e vindas do amor


Diálogo do começo de romance

- Ah...até que enfim, mal posso esperar !
- Você vai me deixar ?
- Não ! Nem pense nisto...
- Você me ama ?
- Claro. Desde sempre e para sempre.
- Você já me traiu ?
- Imagina ! Essa pergunta não faz nenhum sentido...
- Você vai me beijar ?
- Em todas as oportunidades que eu tiver...
- Você não vai me magoar, vai ?
- Que diabos ! Claro que não !
- Posso confiar em você ?
- Sim.
- Querido....

Diálogo do fim de romance

Leia o mesmo texto de cima para baixo.

Comentários

Anônimo disse…
Indo e vindo as palavras são as mesmas, as intenções também.O que entendemos muitas vezes está nas entrelinhas.
Cristiana Soares disse…
Heheheh... vc que inventou isso?
Anônimo disse…
Boa! Embora triste. Fim de romance é daquelas situações que eu dispensaria na próxima vida, encarnação, whatever. Acho que os começos, também. Não, nem todos, alguns são muito bons. Mas esse seu estilo é muito interessante. O Ronald Golias ensinava a tabuada do nove assim. Coisas da matemática.
Taty disse…
- Você me ama ?
- Imagina ! Essa pergunta não faz nenhum sentido...
- Você já me traiu ?
- Não ! Nem pense nisto...
- Você não vai me magoar, vai ?
- Que diabos ! Claro que não !
- Posso confiar em você ?
- Claro. Desde sempre e para sempre.
Fábio Adiron disse…
Cris : fui eu que inventei me referenciando em um parecido sobre outro assunto. Mas com ele é que entendi a mecânica.

Lou : pode ficar tranquilo não existe outra encarnação nos moldes dessa.
Unknown disse…
Vc pegou a "mecânica", como diz, direitinho,conheço o tal poema,
mas achei o fim do romance um premio pra moçoila, ninguém merece um tipo desses, já o inicio, bem bem, como diria malmal, meu amor usar óculos.


bijim..e parabéns pelo exercício poético
Ana disse…
Por isso eu gosto de ler blogs de pessoas inteligentes, pois nos deparamos com textos deste tipo...Ri muito, apesar da tristeza do momento...uahahhaa
Fazia tempo que não te visitava, aqui, e vim por causa deste post...
Abraços sempre....

Postagens mais visitadas deste blog

Poemeto sintagmático

Basium, osculum e suavium

Mais ditados impopulares