Para cada um que você leva



Uma trilha de cinzas queimando sob os seus pés

Comentários

Unknown disse…
Hummmm, só pode ser um Bom Domingo com essa trilha sonora...

bijok e thanks
ZéMoa disse…
Aquela cena dela dançando sobre o trem é, para mim, a mais bela cena de cinema que já vi (superlativa assim). E olha que eu não gostei do filme todo. Ela, Bjork, é muito estranha. Belamente estranha. Como nossa estranha vida.
Cristiana Soares disse…
Eu amo a Bjork!

Em "Dançando no escuro", há realmente cenas maravilhosas como cita o amigo aqui em cima. Mas eu não agüentei assistir àquele final... saí muito deprimida do cinema... talvez já não estivesse num dia bom. Mas acho que é uns dos finais mais fortes que já vi nas telas da minha vida.
Anônimo disse…
Quantas vezes já levaram o coração?
Anônimo disse…
Puxa, e eu que arrumei meu pc, (agora posso ver os vídeos rs), passei o domingo sem ver? mas, valeu comecei bem a semana!

Postagens mais visitadas deste blog

Poemeto sintagmático

Basium, osculum e suavium

Mais ditados impopulares