A música terminou


Quem me conhece um pouco mais sabe que a melhor forma de me entender é seguindo o meu gosto musical. Eclético para alguns, confuso para outros, insano para quase todos. Isso se manifestava nas minhas publicações dominicais de músicas.

Infelizmente, a partir de hoje, não teremos mais músicas aos domingos. Por alguma razão que eu não descobri, os links do You Tube não funcionam mais depois de um certo tempo, o que deixou todos meus posts musicais em branco.

Em respeito aos amigos e visitantes que deixaram seus comentários, não vou apagá-los mas, a partir de hoje, domingo deixa de ser o dia da música e passa a ser o dia da imagem da semana (poderá ser um cartoon, uma foto engraçada, uma piada).

Quem quiser me conhecer melhor, vai ter a árdua tarefa de decodificar minha criptografia insana.

E, já que essa é a mensagem da transição, fica um cartoon sobre música.

Comentários

Unknown disse…
que pena...sem trilha sonora

bijo
Anônimo disse…
Hein? Vitrola...
Anônimo disse…
snif...snif...sem trilha sonora

Postagens mais visitadas deste blog

Poemeto sintagmático

Basium, osculum e suavium

Mais ditados impopulares