Antologia de Maio

Escolha a Margarida, e coloque a Dália num vaso...

Pare de arrumar desculpas para trair...

...queria ser sua filha :-))

explica direito o que razoável...

Quando a carcaça não ajuda (meu caso), mehor deixar para os urubus...

Nunca escolha pelo nome no Paraguai.

Salton e Valduga são nomes expressivos neste argumento.

...dormindo, ninguém é mais inteligente do que ninguém.

...algumas amigas emprestam meus amantes e nunca devolvem

...eu aprendi que emprestar amantes jamais, melhor arranjar um "encontro marcado" com um novinho só pra elas

...além de serem suas amantes, ainda a obrigava a tirar o pós delas, de vez em quando

Justifique a razão da improcedência da liminar.

...posso supor que este pugilo de amigos teus não encarou o desafio proposto.

...reencarnadas em minhocas e protestam contra matá-las...

...eu gostaria de ser chinês para aprender a ler com os olhos...

...o pai , canta , tô nem ai e manda a gente se virar com o Houaiss...

Vossa majestade pode vomitar, se quiser...

...me senti numa daquelas reuniões pentecostais...

Agora ele pirou mesmo...

E a que horas acrescentamos o pozinho?

Comentários

Braulio França disse…
No fundo tudo quer dizer a mesma coisa...
Anônimo disse…
Ainda bem que ninguém falou nada disso ...kkkk
Anônimo disse…
Alguém pode me emprestar um amante? Os que eu tinha já foram todos consumidos.

Postagens mais visitadas deste blog

Poemeto sintagmático

Basium, osculum e suavium

Mais ditados impopulares