Tempus fugit

Meu amigos e inimigos íntimos sabem que eu não levo datas comemorativas muito a sério. Aliás, nada a sério, o que já fez com que muitos dos meus romances da juventude sucumbissem diante do meu ceticismo em relação ao dias do namorados.

O que não significa que eu seja totalmente avesso a qualquer tipo de comemoração. Eu adoro aniversários, seja o meu, seja os das pessoas que eu gosto. Afinal, fazer aniversário sempre é uma oportunidade de comemorar a vida e, cá entre nós, viver é muito bom.

Só lamento que os mesmos aconteçam apenas uma vez por ano (nunca achei muita graça nos desaniversários da Alice - a do Lewis Carroll, não a minha amiga).

Ou melhor, lamentava. Descobri uma forma de comemorar meses, semanas, dias...até o limite de milésimos de segundo (se bem que esses são de difícil comemoração, quando acabo de cantar os parabéns já se passaram milhares deles)

Por isso mesmo que eu aproveito para comemorar hoje, mais um dos meus aniversários. No dia de hoje eu completo exatamente 2500 semanas de vida. Dois milheiros e meio. 25 centenas.

Mais que isso, posso aproveitar também para comemorar meus 17.500 dias de vida, amanhã serão 420 mil horas !

Acho que isso é motivo suficiente para abrir uma garrafa de um bom vinho.

Se você quer saber como usar essa boa desculpa, depois brinque também na Calculadora da Vida.

Feliz aniversário !

Comentários

Anônimo disse…
Obrigada, mas eu só estou fazendo 366.541 horas de vida! ahuahuahuahua

Parabéns para vc também!
Anônimo disse…
Gente doida...pronto falei!
bete p.silva disse…
2665 semanas. E um bom desaniversário pra mim, sim sim!
Anônimo disse…
FELIZ DESANIVERSÁRIO!
Anônimo disse…
Parabéns para nós, nessa data querida...
Anônimo disse…
Muitas felicidades...
Anônimo disse…
Muitos anos de vida!
Anônimo disse…
Agora parei... não dá para comemorar cada segundo, preciso trabalhar um pouco...

Parabéns!
Fábio Adiron disse…
Vilma : há muito tempo eu não dava tanta risada...
clau disse…
Boh...me parece que tem sò vc comemorando suas centenas de milhares de horas de vida...
Pq numero gde assim, sò CPF mm! Que ja so de ter este ja nos custa bem caro e pesa nos ombros da gente, tb!
Assim, acho bem mais bonitinho o feliz desaniversario da Alice, pq um conto-de fadas!
E pra que seja feliz de verdade, mais facil com um destes ai.
Entao, um Feliz Desaniversario pra vc!
Bjs!
Maria disse…
cruz credo, 42 já me assusta agora vou querer contar em milsssssssss, mas nem que a mãe mande... e olha que obedeço sempre ela, por isso isso aqui vai ficar em segredo.
não gostei nada da idéia, kkkkkkkkk.
beijos a todos, beijão Fabio.
Anônimo disse…
Eu prefiro usar números menores, o impacto é menos assustador. Digo que tenho mais de 9 lustros, mas menos que 5 décadas.
Fábio Adiron disse…
Doida não Vilma, só desatenta.

Mariazinha, para diminuir diga que tem 3 dúzias e meia (ao estilo da Juliana)
Anônimo disse…
Fábio, falei gente doida no sentido de ficarmos entrando na internet num site com um relógio que nos diz a quanto tempo estamos vivendo...se minha vó visse isso iria dizer a mesma coisa...kkkkkkk
Bel disse…
Mas não tinha como não indicar!!!

Leio, me divirto, aprendo... e Namorado também lê, pq eu geralmente envio por e-mail pra ele. E ele sai repartindo também! (Olha que o cabra é crítico e exigente, viu?)

Ah, eu nem fui na calculadora... sou das letras, não dos números. Número me dá urticária!!!

Bjo!!!
Gabi disse…
Adorei!
Parabéns e felicidades - atrasadas para a postagem mas atualíssimas para a comemoração do segundo em que as puder ler!
Já virei leitora assídua, agora com direito a comentário.
Abs,
Andréa Pelagagi

Postagens mais visitadas deste blog

Poemeto sintagmático

Basium, osculum e suavium

Mais ditados impopulares