Concorrência desleal


Enquanto eu me esfalfo cotidianamente para escrever, publicar e divulgar os meus textos, meus filhos me passaram a perna e já foram editados. Que geração....

Recebi ontem o meu exemplar do livro "Poetas do Batista" (no caso, o Colégio Batista Brasileiro onde eles estudam) editado pela e-Leva Cultural.

Pior que não é a primeira vez... Quando publiquei um poema dadaísta do Samuel ele bateu todos os recordes de leitura do blog...


O leão
Letícia Ribeiro - 2o ano

Lá na escola eu vi um leão no chão
Seu rosto tinha um bocão
Estava comendo macarrão e feijão com pão
Que era o lanche do João.


O lobo e o filhote de homem
Samuel Adiron Ribeiro - 4o ano

Era uma vez um lobo
Cuidando do seu filhote de homem

Enquanto Mogli viu a pantera
Ele viu o urso, o macaco e o elefante

Ele estava cantando tão forte
Que o chefe disse meia volta volver

Quando ficou muito escuro
Ele viu o tigre, o urubu e a cobra
O mato cresceu ao redor.

Comentários

Anônimo disse…
Sua concorrência é forte mesmo, se cuida...risos

Baba coruja...

Gru gru gruuuuu!

Bom dia!( gruuuu!)
clau disse…
Uma familia assim eu penso que devia ser socia da Bic, rss!!
Haja inchiostro...!
Bjs!
Elis Zampieri disse…
Te empresto meu guardanapo.(risos) Mas isso não é concorrência é expansão da empresa. Coisa mais linda! Bjos Fabio.
Arimar disse…
Fábio.
Acho que eles passaram "as pernas".
Parabéns Letícia. Parabéns Samuel.
Como bem disseram as meninas:É melhor você expandir a empresa.
Beijos.
Eles estão lindos na foto.
O Tempo Passa disse…
É, para os mais afortunados, os filhos realizam os sonhos dos pais. Desde que os filhos voem soltos como passarinhos, que parece ser o teu caso.
Parabéns!
Anônimo disse…
Tenho certeza de que o maior orgulho para qualquer pai é ver que os filhos não só aprenderam mas foram além do que nós pais oferecemos. Vê-los andar com as próprias pernas simplesmente não tem preço.

Beijos nos poetas de todas as gerações.
Anônimo disse…
Parabéns!!! Que orgulho, hein, paizão coruja???

Abraços a essa família linda

M. le Moulin

Postagens mais visitadas deste blog

Poemeto sintagmático

Basium, osculum e suavium

Mais ditados impopulares