Desomissão de amor

Porque você nunca iria ler estas palavras é que eu as escrevi.

Minha atitude covarde se transformou ao revelar meus sentimentos, exalo o amor e exprimo meu carinho que vai muito além das palavras.

As palavras substituem as ações que meus temores evitam. Como demonstrar tentando não te machucar, a tensão e a intenção de te beijar ?

Quando tua mão a minha aperta salta na garganta a palavra de amor. Dela me lembro quando a saudade aperta.

O sonho recupera sua presença.

Como no dia em que revelei o que não permitia que soubesse.

E as palavras que me atrevi dizer já são parte de nossas vidas

Comentários

Anônimo disse…
Eu acho que eu vi um passarinho verde...
Anônimo disse…
Eh preciso ter coragem para amar e viver...
beijos

Postagens mais visitadas deste blog

Poemeto sintagmático

Basium, osculum e suavium

Mais ditados impopulares