A intolerável antologia de Dezembro

Clique na imagem para ampliar

Já faz tempo que dezembro acabou...mas a antologia não ficou esquecida.

Se você é novo por aqui o negócio é o seguinte. Essa é uma seleção dos melhores comentários dos meus leitores, que eu tiro de contexto.

Leia-os sem se preocupar com a postagem original. E imagine a que se referem.

Porque por aqui a sanidade é a exceção..

Uma instabilidadezinha de vez em quando pra testar a resistência dos materiais e pra elevar as temperaturas não é tão ruim assim...

isso está me parecendo mais paleontologia.

Qual a marca do seu fermento? :-)

O Salomão atual seria um raper?

...e olha que isto é só aquilo que ja saiu do forno!

...a varinha acaba de me tocar...

pra escrever algo assim, precisa ser muito desocupado!!!

é o sonho de consumo de qualquer mulher...

juro que hoje,ainda não bebi...nada.

Deve ser porque ele não quer que eu fuja, né????

Tenho a opinião de que, se precisa explicar é porque não foi bem escrito.

o melhor não é o primeiro, mas sempre o último.

Não subestime uma mulher desconsiderada.

Como fica sem seus posts??? Humpf.

Comentários

Arimar disse…
Nossa ,Fábio !!!!!
O pessoal está melhorando muito.
É curso a distancia? Vai ter certificado?
Para quem faltou, vai ter recuperação paralela?
Beijos.
Arimar
Adorei o salomão raper...

Beijos de quinta feira
O Tempo Passa disse…
Anda com uma cara, o infeliz!!!
clau disse…
Fabio!
Vi que vc esta de volta e isto é, para nòs seus leitores, muito reconfortante.
E aproveito para lhe dizer que ja estou aqui de volta, entre montanhas e neve.
De um beijo a todo o pessoal ai de casa, por mim.
Bjs!
Raquel disse…
Eu já estava cansada de ser normal...que bom que voltou,Fábio!

Postagens mais visitadas deste blog

Poemeto sintagmático

Basium, osculum e suavium

Mais ditados impopulares