Só por você

Minha petulância continua, dessa vez traindo um dos maiores letristas do cancioneiro americano Oscar Hammerstein II

Para ouvir a música: clique aqui

Só por você

Só por você música no coração
Só por você gênese da paixão
Só por você o sol não para de brilhar
Só por ser minha, lua e estrelas a fulgurar

Para sempre a mesma emoção

Só vivo por seu beijo e seu amar
É como no paraíso morar
Só por você a vida vale a pena
Você, meu sorriso, minha pequena

Because of you

Because of you there's a song in my heart
because of you my romance had its start
Because of you the sun will shine
the moon and stars will say you're mine

Forever and never to part

I only live for your love and your kiss
it's paradise to be near you like this
Because of you my life is now worthwhile
and I can smile because of you

Comentários

Meu almoço foi chato, mas que bela sobremesa encontrei aqui... muito linda sua traição

beijos
O Tempo Passa disse…
O cara é fera!!! Beleza de "versão para o português"!!! E que linda interpretação dos dois, não?
Fábio Adiron disse…
Vilma: lamento pelo almoço

Rubinho: dei muita sorte em achar essa gravação, fabulosa.

Postagens mais visitadas deste blog

Poemeto sintagmático

Basium, osculum e suavium

Mais ditados impopulares