A irrefreável antologia de Setembro

Eu voltei a escrever e meus comentaristas voltaram com a corda toda, foi difícil selecionar os comentários mais surreais.

Aí vão meus escolhidos do mês. Se você não foi escolhido vai precisar beber mais cicuta nesse mês.

talvez eu precise de uma dose de álcool...

levei tanto puxão de orelha, por conta das benditas bergamotas...

fiquei com medo do bafômetro.

eu quero mesmo,de verdade,é conseguir dormir..

às vezes tenho a sensação de que vaguei por algum sonho alheio

E lá vou de novo fazer a recuperação paralela.

se não for insana o suficiente eu me enforco num pé de coentro!

Sinto dizer, mas a sua Maria fugiu com os 7 Boys!

eu daria o maior bolo nele e iria cantar em outras padarias

"Anauê" !!!!Eu estou com você!!!!!

Será que a Monastra sabe o que é Ftalocianina?

Ftalocianina,dá o mesmo efeito que fluoxetina?

mas que chulé logo de manhã...

a DDA aqui tá em forma!!!

Que o dia 1 seja o pior dos dias do resto de sua vida!

você só precisa tomar cuidado para não se apaixonar pelo urologista...

João,na verdade era bipolar...

Marquei uma reunião com Mr Google para às 10:00

minha coleção de discos de vinil ficam para você.

será por causa da minhoca que era guardiã das especiarias?

Não há sobreviventes de ontem?

Eu achava que você era gordo! :-)

Quase engasguei com o café quente..

Comentários

Taty disse…
Cicuta é bebida fraca, tem algo + forte? Bjs
Bel disse…
Minha realização mensal é estar registrada nas insanidades!
(Já faz bastante tempo que "inseguranças mensais" não me preocupam, se é que me entende!)
Arimar disse…
Fábio.
Já fui de tudo nessa vida, mas, Amiga antológica, é a minha primeira vez.Estou super ORGULHOSA. Vou imprimir e destribuir na feira.
Beijos.
Ana disse…
Eu vou ter que beber mais cicuta....kkkkkk
Elis Zampieri disse…
Iuuuuuupiiiiii!!! To dentro!
Bjos, de uma insana feliz.

Postagens mais visitadas deste blog

Poemeto sintagmático

Basium, osculum e suavium

Mais ditados impopulares